10 de abr. de 2013

Notícias de última hora!




Importante para quem se programou ou  teve interesse em participar do extensivo este ano:

Em função de sobrecarga na agenda das integrantes do grupo em seus trabalhos individuais, o grupo Masala vai prorrogar o curso extensivo para nova data em 2014, gerando novos planos de trabalho que coincidam com as datas disponíveis em 2013.

Em vez do curso extensivo, vamos fazer uma versão Workshop, aberta ao público do tribal, no dia 25 de agosto, das 13 às 18h, no espaço Al Málgama em Porto Alegre e também na ocasião da Mostra:


Vamos realizar a Primeira Mostra de Dança Tribal e Experimental do RS no final de novembro. Podem ir agitando seus grupos com muita criação e originalidade, para trazer o máximo de movimento e beleza para esta arte aqui na nossa terra! Ainda estamos definindo o local, que será em Porto Alegre. Em breve divulgaremos.
Em junho, o grupo Masala estará presente no 2° Encontro Etnocultural com Joline Andrade em Caxias do Sul. No dia 14 de agosto, no show do Grupo Al-Málgama.

Através da nossa página do Facebook, manifeste seu interesse e enviamos para você os dados sobre a inscrição para a Mostra e os Workshops.

E segue o baile! Aguardamos vocês!